Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Apresentação

Foto: Camila Lewer

Nosso trabalho trata da discussão em torno do futuro do jornal impresso e a relação e a influencia do jornalismo online neste futuro. De modo que o trabalho seja diretamente relacionado com o online, em vez de um produto final escrito e impresso, escolhemos um blog. E é aqui que postamos textos e entrevistas sobre o assunto.
O objetivo disso tudo é de integrar pesquisa, opinião e informação para que você que está lendo saiba um pouco sobre a história do Impresso, de suas mudanças e superações e assim possa entender a importância desse meio de comunicação. E através disso, possa também compreender a importância da internet, não só como forma de superação e evolução tecnológica, mas como um meio de comunicação eficiente que trás variadas ferramentas e características.
Sendo assim, se estiver disposto a entrar num ambiente online de pesquisa sobre impresso é só aproveitar os outros posts.
O trabalho foi desenvolvido pelas alunas do quarto período de jornalismo da Faesa: Camila Lewer, Cecília Nitz, Natália Mecenas e Thelma Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário